Deportivo Quito bate Universitário, do Peru, e se classifica na Sul-Americana
O Deportivo Quito, do Equador, bateu o Universitário, do Peru, por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, e está classificado para a Fase 1 da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em Lima, as equipes não saíram do 0 a 0.
Os dois gols foram marcados por Donoso, aos 38 minutos do primeiro tempo, e 13 da etapa final. Simisterra, contra, descontou para o Universitario, aos 33 minutos do segundo tempo. Torres, da equipe peruana, foi expulso aos 39, e acabou com as esperanças de recuperação.
O duelo entre as duas equipes valeu pela fase preliminar. Classificado, o Deportivo Quito encara o San Luis FC, de San Luis de Potosí, no México, pela Fase 1. A primeira partida acontece dia 26 de agosto, às 21h30m (horário de Brasília), no México. O duelo decisivo é no Equador, dia 17 de setembro, ainda sem horário.
Familiar de suspeito do 'golpe do amor' diz que mulher que perdeu R$ 15 mil
não foi primeira vítima: 'Ele só usa mentira'
-
'Ele só usa mentira', diz familiar de suspeito de 'golpe do amor' Uma
pessoa que se identificou como um familiar de Thiago Cristiano Boch,
suspeito de apl...
Há 20 minutos
