AMÉRICA - MG 1X0 UBERLÂNDIA
América bate o Uberlândia em jogo isolado pela segunda rodada
Depois de empatar sem gols com o Atlético-MG, na estreia no Campeonato Mineiro, o América recebeu o Uberlândia, no estádio Independência, nesta quarta-feira. O Coelho fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, com um belo gol de Chico Marcelo. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, Rena levou cartão vermelho. A segunda rodada prossegue neste fim de semana com mais cinco jogos.
Ouça a narração do gol de Chico Marcelo pela Rádio Globo BH
Confira a classificação do Campeonato Mineiro
O América só volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Rio Branco. Enquanto o Uberlândia encara o Uberaba, fora de casa, no domingo, 08 de fevereiro.
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH
-
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH PMMG A Polícia Militar (PM) encontrou cerca de 500 celulares
furtados ...
Há 8 minutos
