UBERABA 1X0 VILLA NOVA
Uberaba vence o Villa Nova e entra no G-8
No complemento da 7ª rodada do Campeonato Mineiro de 2009, o Uberaba venceu o Villa Nova por 1 a 0. Com o resultado, a equipe da casa chegou aos 10 pontos e entrou no G-8, já que o Uberlândia foi goleado pelo Atlético-MG e, com isso, permaneceu com sete pontos. Por sua vez, o Villa Nova viu a sua situação no torneio se complicar ainda mais, já que segue com dois pontos, em 10º lugar, e só não está na zona de rebaixamento porque tem saldo de gols melhor que o Social.
O gol que deu a vitória ao Uberaba nesta segunda-feira foi marcado por Santana, logo aos 9m do primeiro tempo. O Villa ainda pressionou no restante do jogo, mas não conseguiu igualar o marcador.
Na próxima rodada, o Uberaba pode dar uma ajuda ao Villa, já que encara o Social, no domingo, às 16h. No mesmo horário, o Villa recebe o Guarani, atual lanterna da competição, com apenas um ponto.
Confira os jogos da rodada:
Primeira fase - sétima rodada
Quarta-feira, 25/02
Guarani 1 x 2 América
Sábado, 28/02
Atlético 4 x 0 Uberlândia
Tupi 1 x 0 Democrata GV
Domingo, 01/03
16h - Cruzeiro 4 x 1 Ituiutaba
16h - Rio Branco 1 x 0 Social
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH
-
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH PMMG A Polícia Militar (PM) encontrou cerca de 500 celulares
furtados ...
Há 8 minutos
