Iron Maiden atrai 20 mil pessoas ao sambódromo de Manaus
A banda inglesa Iron Maiden iniciou com muita energia sua turnê pelo Brasil. O grupo arrastou ao menos 20 mil amantes do rock ao sambódromo de Manaus nesta quinta-feira (12). A banda transformou a noite da capital do Amazonas, ao mostrar seu som pesado e uma pega forte sobre um palco com 360 metros quadrados. Veja ao lado reportagem da TV Amazonas.
Os músicos chegaram no início da tarde de quarta-feira (11), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no famoso Ed Force One, o avião próprio da banda que leva o nome do monstro-símbolo do Iron Maiden.
O Iron Maiden ainda irá se apresentar na Apoteose, no Rio de Janeiro, sábado (14); no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no domingo (15); em Belo Horizonte, no Mineirinho, dia 18; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 20; e no Jockey Clube do Recife, dia 31.
Copa dos últimos lances: 7% dos gols saíram nos minutos finais dos jogos
-
Gols nos minutos finais são 7% do total da Copa A maior Copa da história
tem sido também uma das mais emocionantes. Último lance do jogo. E correria
em cam...
Há 36 minutos
