AMÉRICA - MG 5X1 MIXTO
América-MG goleia o Mixto-MT e é o primeiro a se classificar
A Série C tem o seu primeiro classificado para a segunda fase. Neste domingo, o América-MG goleou o Mixto-MT por 5 a 1, em Belo Horizonte, e garantiu uma das vagas do Grupo C, chegando aos 16 pontos. Pela mesma chave, o Guaratinguetá-SP derrotou o Gama por 2 a 1 na casa do adversário e ficou bem próximo de disputar a próxima fase. O time paulista tem 12 pontos, quatro a mais do que o Ituiutaba-MG.
Confira a classificação da Série C
No Grupo B, o Confiança-SE venceu o ASA-AL por 2 a 0, em Aracaju, e segurou o líder. Com seis pontos em sete jogos, o time sergipano não tem mais chance de classificação. Já os alagoanos permanecem em primeiro, com 13 em sete jogos.
Pelo disputado Grupo B, o Caxias-RS recebeu o Marília-SP, e o resultado final da partida foi 1 a 1. O time paulista tem 12 pontos e é o primeiro, enquanto os gaúchos somam dez, em terceiro. O Brasil-RS, também com dez, aparece em segundo.
Menino de 2 anos tem dente quebrado após queda em creche do interior de SP
-
Criança quebrou dente após cair em creche de Registro. Arquivo Pessoal Um
menino de 2 anos teve um dente quebrado após uma queda em uma creche em
Registro...
Há 3 minutos
