GÊNUS 3X0 ATLÉTICO - RR
Atlético Roraima desiste de jogo, e Gênus se classifica para segunda fase da Série D
Através de um ofício, o Atlético Roraima comunicou à CBF, nesta sexta-feira, que desistiu de disputar sua última partida pela primeira fase da Série D. Com a decisão, o Gênus, de Porto Velho, que seria o adversário deste sábado, está classificado para a segunda fase da competição.
Como prevê o regulamento em caso de desistência, o placar de 3 a 0 foi atribuído ao time de Rondônia. Com mais três pontos na classificação, a equipe se junta ao Nacional, de Manaus, primeiro colocado do Grupo 1, entre os já garantidos na sequência do campeonato.
Na primeira rodada do torneio, Atlético Roraima e Gênus se enfrentaram em Boa Vista, e os donos da casa superaram os visitantes por 2 a 1. A CBF informa que a ocorrência será comunicada ao STDJ para que o caso seja analisado.
Empreendedores colocam ideias à prova no Palco Glocal durante sessão de
pitching com Fernando Seabra
-
Painel reúne empreendedores no segundo dia do Glocal Macapá Divulgação/FRAM
Empreendedores, estudantes, investidores e representantes do ecossistema de
in...
Há 11 minutos
