Mandantes dominam jogos de ida na terceira fase da Série D
Uberaba-MG, Chapecoense-SC, Sergipe e São Raimundo-PA largaram na frente nos jogos de ida da terceira fase da Série D. Neste domingo, todos os times que jogaram em casa triunfaram. Em Santa Catarina, o Chapecoense venceu o Londrina por 2 a 1. Em Sergipe, o Sergipe bateu o Alecrim-RN por 3 a 1. Em Belém, o São Raimundo fez 4 a 1 no Cristal-AP e garantiu vantagem.
No sábado, o Uberaba venceu o Araguaia-MT por 2 a 0, em Minas. Já Tupi-MG e Macaé-RJ protagonizaram o único empate: 1 a 1, também em Minas.
Nesta fase, os dez times são divididos em cinco grupos de dois. Quem conquistar o maior número de pontos no confronto de ida e volta garante vaga na etapa seguinte. Os três melhores segundos colocados de cada grupo também avançam na competição. Os jogos de volta acontecem no dia 13.
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH
-
Cerca de 500 celulares furtados são encontrados em shopping popular no
Centro de BH PMMG A Polícia Militar (PM) encontrou cerca de 500 celulares
furtados ...
Há 12 minutos
