Mandantes dominam jogos de ida na terceira fase da Série D
Uberaba-MG, Chapecoense-SC, Sergipe e São Raimundo-PA largaram na frente nos jogos de ida da terceira fase da Série D. Neste domingo, todos os times que jogaram em casa triunfaram. Em Santa Catarina, o Chapecoense venceu o Londrina por 2 a 1. Em Sergipe, o Sergipe bateu o Alecrim-RN por 3 a 1. Em Belém, o São Raimundo fez 4 a 1 no Cristal-AP e garantiu vantagem.
No sábado, o Uberaba venceu o Araguaia-MT por 2 a 0, em Minas. Já Tupi-MG e Macaé-RJ protagonizaram o único empate: 1 a 1, também em Minas.
Nesta fase, os dez times são divididos em cinco grupos de dois. Quem conquistar o maior número de pontos no confronto de ida e volta garante vaga na etapa seguinte. Os três melhores segundos colocados de cada grupo também avançam na competição. Os jogos de volta acontecem no dia 13.
Oficinas e experiências tecnológicas movimentam o encerramento da Glocal
Macapá 2026
-
Oficinas e experiências tecnológicas movimentam o encerramento da Glocal
Macapá 2026 Divulgação/FRAM O segundo e último dia da Glocal Macapá 2026
levou ao...
Há 8 minutos
