NIGÉRIA 2X1 ARGENTINA
Nigéria bate Argentina e se garante nas oitavas do Mundial Sub-17
A Nigéria garantiu nesta sexta-feira sua passagem para as oitavas-de-final do Mundial Sub-17 depois de vencer a Argentina, que já estava classificada, por 2 a 1 em partida válida pela terceira rodada do grupo A da competição.
Atual campeã mundial sub-17 e anfitriã do certame, a Nigéria não foi brilhante no jogo de hoje, mas obteve uma vitória justa diante de uma inexpressiva seleção argentina que preferiu poupar oito de seus titulares.
A Argentina abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Orfano. Aos cinco, Ojabu empatou para a equipe da casa.
No segundo tempo, os nigerianos viraram aos 27min, de pênalti, com Emmanuel.
Pela outra partida do grupo A disputada hoje, a Alemanha bateu Honduras por 3 a 1 e continua com chances de avançar no Mundial Sub-17, enquanto os hondurenhos encerram sua participação na competição sem terem marcado um único ponto.
Irã revida e lança ataques com mísseis e drones contra instalações
militares dos EUA no Kuwait e Bahrein
-
EUA e Irã voltam a trocar ataques em meio a cessar-fogo O Irã lançou
ataques com mísseis e drones contra instalações militares dos Estados
Unidos no Kuwai...
Há 50 minutos
