ATLÉTICO (MG) 6X1 FORTALEZA (CE)
Com goleada, Atlético-MG se recupera na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Atlético-MG se recuperou muito bem da derrota na primeira rodada e venceu a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tricampeão da competição, o Galo passou com facilidade pelo Fortaleza por 6 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Os gols do time mineiro foram marcados por Dinei, Jackson, João Pedro, Breno, Eron e Felipe Souto. Caio descontou para os cearenses.
Na partida de abertura do grupo I, o América-SP empatou em 1 a 1 com o Olé Brasil. Com os resultados, o América-SP, que havia vencido o Galo por 1 a 0 na última segunda-feira, alcançou a liderança da chave, com quatro pontos. Atlético-MG e Fortaleza ficaram com três. A equipe do Olé Brasil permaneceu com um e está eliminado da competição.
A definição da classificação para a próxima fase ficou para a última rodada do grupo, que acontecerá no sábado. América-SP e Fortaleza se enfrentam às 17h, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. Atlético-MG e Olé Brasil entram em campo, às 19h.
A Copa São Paulo é disputada por 92 times em 23 grupos de quatro. Apenas os primeiros colocados de cada chave e os nove primeiros colocados avançam para a segunda fase.
INTERNACIONAL (RS) 2X4 MOGI MIRIM (SP)
Inter perde para o Mogi Mirim por 4 a 2 e se complica na Copa São Paulo
O Internacional foi derrotado por 4 a 2 pelo Mogi MIrim na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo C da Copa São Paulo. Com o resultado, a equipe gaúcha caiu para a terceira colocação da chave, com três pontos. O líder é a Inter de Limeira, que bateu o Atlético Pernambucano por 3 a 2 na preliminar e chegou aos seis pontos. O Mogi tem três e leva vantagem sobre os gaúchos no saldo de gols.
Com o resultado, o time colorado terá de vencer a Inter de Limeira por três gols de diferença no próximo domingo, às 14h, e torcer por um tropeço do Mogi, que enfrenta o Atlético-PE, às 16h. A outra opção é se classificar entre os nove melhores segundos colocados.
O Mogi chegou a abrir 4 a 0 no jogo desta quinta, com gols de Eduardo e Miranda - aos 10 e 14 do primeiro tempo -, Rodolfo e Everton - aos 18 e 27 do segundo. Lucas diminuiu para o Inter aos 28 e Romário fechou o placar aos 43 (veja o vídeo com os gols).
PALMEIRAS (SP) 5X0 SORRISO (MT)
Palmeiras goleia o Sorriso e assume a liderança do Grupo T
Os jovens do Palmeiras não deram chances para o Sorriso-MT, nesta quinta-feira, em São Carlos, e aplicaram a goleada de 5 a 0 sobre os matogrossenses, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado levou o Verdão à liderança do Grupo T da competição, já que o time do Palestra Itália ultrapassou o São Carlos, que mais cedo havia vencido o Rio Branco-AC por 3 a 1, no saldo de gols.
Miguel abriu o placar para os palmeirenses, aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Francinei, o alviverde cabeceou no ângulo direito do goleiro Michel. O segundo veio logo em seguida, aos 24. Afonso tabelou com Francinei e mandou uma bomba para o fundo das redes. Com facilidade, o time paulista não demorou para ampliar. Cristhian aproveitou o rebote do goleiro matogrossense e, de cabeça, fez o terceiro, aos 29.
Na segunda etapa, o Verdão demorou apenas seis minutos para voltar a balançar as redes, novamente com Miguel, que desviou cruzamento de Felipe para o gol. Entre dois zagueiros, Maiko fechou o placar, aos 18, após aproveitar bola cruzada, de cabeça.
SANTOS (SP) 4X2 ABC (RN)
Santos volta a mostrar força e vence o ABC
Os jovens do Santos voltaram a mostrar força e venceram o ABC-RN por 4 a 2, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Augusto Schmidt, em Rio Claro. Com o resultado, os meninos do Peixe, que já haviam superado o Comercial-MS, somam seis pontos e estão isolados na liderança do Grupo P da competição. Em segundo lugar – empatado com os potiguares com três pontos, mas saldo de gols melhor - vem o Rio Claro, que, também nesta quinta, bateu o time sul-mato-grossense por 3 a 0.
As equipes voltam a campo no domingo - às 9h, o Comercial enfrenta o ABC, enquanto os santistas encaram o Rio Claro, às 11h.
Os santistas souberam se impor desde a primeira etapa, e chegaram ao intervalo com boa vantagem. Com apenas 16 minutos de jogo, Nikão, destaque da partida, mandou uma bomba de fora da área e abriu o placar. Aos 43, o meia alvinegro repetiu a estratégia obteve o mesmo resultado. De canhota, o jogador arriscou de longe e voltou a surpreender o goleiro Tárcio. Nikão ainda participou do lance do terceiro gol, quando tabelou com William, que fez bom giro para se livrar da marcação e tocou na saída do goleiro para ampliar.
O ABC descontou, aos 30 do segundo tempo. Natan fez boa jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para Joan, que errou a primeira tentativa, mas insistiu e mandou para as redes na sequência. Mas o Santos chegou ao quarto, com Wesley, aos 39, após erro da defesa potiguar. O atacante, que se emocionou na comeoração, recebeu livre dentro da área e, com tranqüilidade, tocou no canto direito de Tárcio. Com o placar já definido, Joan aproveitou levantamento na área santista e marcou o segundo do ABC, aos 44.
Rota cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras nesta segunda-feira (18);
veja programação
-
Nando Reis se apresenta no Caminhos do Frio em Bananeiras, PB Felipe Maior
A cidade de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, é a oitava a receber
a 1...
Há 33 minutos