
Diego marca, mas não evita derrota do Werder Bremen para o Hamburgo
Mesmo marcando um belo gol de falta, Diego não evitou a derrota por 2 a 1 do Werder Bremen para o Hamburgo, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Alemão. Guerreiro e Olic marcaram para os donos da casa.
O time do Hamburgo começou o jogo melhor, pois vinha de derrota para o Hertha, por 2 a 1, no último compromisso. Com cinco minutos de jogo, Olic teve duas boas chances, mas o camisa 11 perdeu.
De tanto insistir, o Hamburgo abriu o placar aos seis. Petric, que recebeu falta do zagueiro brasileiro Alex, ex-São Paulo, bateu direto para o gol, Wiese espalmou, mas Guerreiro pegou a sobra e mandou para a rede.
O gol sofrido acordou o Werder, que melhorou na partida. Diego começou aparecer mais na partida, e o time de Bremen ocupava mais o campo do adversário. O camisa 10 e Pizarro começaram a trabalhar mais a bola.
Diego empata com um gol de falta, mas Werder perde na etapa final

Na etapa final, o Hamburgo adiantou um pouco a marcação e equilibrou o jogo. Olic, que era a principal chave de ligação ao ataque, cada vez mais levava perigo. Mas a defesa do Werder se fechava bem. O camisa 11 não desistia, e num chute de fora da área, Wiese se esticou todo, mas a bola morreu no ângulo direito do goleiro do Werder. 2 a 1 Hamburgo.
No final da partida, Olic, mais uma vez no ataque, quase marcou um golaço por cobertura. O brasileiro Diego ainda tentou nos acréscimos o empate, mas já era tarde.
Com a vitória, o Hamburgo chega aos 26 pontos entra na zona de classificação para a Copa Uefa. Werder continua com 20.