Ñ vou falar mais nada:São Caetano 1X6 Barueri
Barueri detona Azulão e dorme no G-4
O Barueri humilhou o São Caetano neste sábado à noite, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e alcançou o grupo dos quatro melhores times do Paulistão 2008. Com os 6 a 1 sobre o Azulão, o Barueri vai a 20 pontos e sobe para a terceira colocação. É a maior goleada do estadual até o momento.
Um empate entre São Paulo e Noroeste, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, é o resultado ideal para a equipe da Grande São Paulo, que se manteria na terceira posição. Já o São Caetano segue com 14 pontos e ocupa, provisoriamente, a décima colocação. Dependendo dos resultados deste domingo, o Azulão pode até despencar para a 14ª
Lateral resolve
Como o estádio Anacleto Campanela não tem condições de receber jogos, o Azulão, mais uma vez, teve de mandar uma partida no estádio da Portuguesa Santista. E quem atuou à vontade, como se estivesse em casa, foi o Barueri. Explorando bem as decidas do lateral-direito Marcos Pimentel, a equipe do técnico Márcio Araújo sufocou o time do ABC desde o início, mas só conseguiu chegar ao gol aos 20 minutos.
Marcos Pimentel caiu pelo meio, fez boa jogada individual e chutou firme, de esquerda. O goleiro Júlio César nem se mexeu. Com a vantagem, o Barueri continuou em cima e quase ampliou aos 23. Marcos Pimentel, sempre ele, cruzou da direita na cabeça de Rodrigo Pontes. O volante desviou de cabeça e acertou a trave.
De tanto insistir, o time visitante ampliou aos 41. Hernani cometeu pênalti em Flávio. Pedrão cobrou bem, de pé direito, no canto esquerdo. O goleiro se jogou para o outro lado e nem saiu na foto.
Pedrão fecha o caixão
No segundo tempo, o Barueri continuou em cima e ampliou logo aos quatro minutos. O atacante Alberto, que havia entrado no intervalo, completou de cabeça um cruzamento do inspirado Marcos Pimentel.
Com os 3 a 0, o Barueri passou a tocar a bola e a tentar colocar o São Caetano na roda. Criou chances até para ampliar a goleada, mas acabou dando espaços para o adversário contra-atacar.
E foi num desses vacilos do Barueri que o São Caetano diminuiu. Em cobrança de pênalti, Luan, aos 34, descontou. O gol animou o Azulão que começou a pressionar para tentar, quem sabe, chegar ao empate. Aos 38, Marcelinho recebeu de frente para o goleiro e tocou por cima. Errou o alvo por pouco.
Mas a noite não era do São Caetano. Aos 40, com um belo gol de Pedrão de pé direito, o Barueri consolidou a goleada. O quarto gol facilitou ainda mais as coisas para a equipe da Grande São Paulo. Aos 41, Pedrão marcou seu terceiro gol no jogo, de cobertura. Mas tinha tempo para mais. Aos 47, Pedrão faz grande jogada pela direita e cruza para Alberto. O atacante cabeceou na trave, mas conseguiu pegar a sobra e afundar, de pé esquerdo.
Outros Resultados:
> Bragantino 2 x 1 Rio Claro
Rota cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras nesta segunda-feira (18);
veja programação
-
Nando Reis se apresenta no Caminhos do Frio em Bananeiras, PB Felipe Maior
A cidade de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, é a oitava a receber
a 1...
Há 26 minutos