Ronaldinho não joga neste domingo.
Kaká é cortado. Anderson fica com a vaga.
Juve derruba o Inter em Milão.
Pato salva o Milan em Turim.
Bayern bate Leverkusen e dispara.
CAMPEONATO ALEMÃO

O sábado foi de alegrias para o Bayern de Munique. Em casa, o time venceu por 2 a 1 o Bayer Leverkusen e ainda viu o vice-líder Hamburgo empatar em 1 a 1 com Wolfsburg, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.
Agora, a vantagem do Bayern na liderança é de sete pontos. O time de Munique tem 53, contra 46 do Hamburgo. O Lervekusen está em terceiro, com 44, mas pode ser ultrapassado pelo Werder Bremen (43), que joga no domingo contra o Arminia (veja a rodada completa abaixo).
Com Zé Roberto e Lúcio de titulares, o Bayern bateu o Leverkusen com dois gols do italiano Luca Toni. Bulykin descontou para os visitantes.
Fora de casa, o Hamburgo saiu na frente do Wolfsburg com gol de Reinhardt, no primeiro tempo. Mas o time de Josué, Marcelinho Paraíba e Grafite empatou na etapa final com Ljuboja.
Outros Resultados:
Quinta-feira
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Energie Cottbus
Sábado
Borussia Dortmund 1 x 1 Karlsruhe
Duisburg 1 x 1 Hannover
Nuremberg 1 x 1 Bochum
Stuttgart 4 x 1 Hansa Rostock
Wolfsburg 1 x 1 Hamburgo
CAMPEONATO ESPANHOL
Atlético bate Sevilla e fica na boa

O Atlético de Madri conseguiu neste sábado um importante resultado em sua luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, o time derrotou o Sevilla, rival direto, pelo placar de 2 a 1. Os argentinos Máxi Rodríguez e Agüero fizeram os gols dos visitantes, com Capel descontando.
Com o resultado, o Atlético de Madri se consolida na quarta posição, com 50 pontos, cinco a mais que o Sevilla, quinto colocado. Os quatro primeiros do Campeonato Espanhol garantem vaga na próxima Liga dos Campeões.
Daniel Alves, Luis Fabiano e Adriano foram titulares no time do Sevilla e tiveram atuações apenas razoáveis. Cléber Santana marcou presença no lado do alvirrubro, que neste sábado jogou com uniforme azul.
Apesar de jogar fora de casa, quem saiu na frente foi o Atlético de Madri. Maxi Rodríguez aproveitou um cruzamento da esquerda e atravessou, rasteiro, toda a grande área, e emendou de pé direito para fazer 1 a 0.
Agüero faz gol da vitória e provoca expulsão de Maresca
O Sevilla encontrou muitas dificuldades para atacar e só conseguiu empatar no começo do segundo tempo. Luis Fabiano foi lançado no lado direito da área e rolou para trás. Kanouté soltou a bomba e, no rebote do goleiro, Capel mandou para a rede.
O time da casa deu a impressão de que se encaminharia para a virada, mas Agüero mostrou por que é uma das grandes esperanças do Atlético do futebol argentino como um todo.
O atacante aproveitou um cruzamento de Antonio Lopez para escorar para o gol e fazer 2 a 1 para os visitantes. Pouco depois, cometeu uma faltinha em Maresca que, transtornado, deu uma cabeçada no nariz de Agüero. Com a expulsão do italiano, o Atlético não correu mais riscos e garantiu mais três pontos.
Outros Resultados:
Sábado
Mallorca 1 x 0 Deportivo La Coruña
CAMPEONATO FRANCES

O Lyon só entra em campo no domingo, contra o Paris Saint-Germain, mas já tem motivo para comemorar neste sábado: o Bordeaux, vice-líder e principal candidato a encerrar a hegemonia do hexacampeão, perdeu por 3 a 1 para o Valenciennes, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Francês.
O resultado deixa o time treinado por Laurent Blanc com 55 pontos. O Lyon tem 61 e pode abrir nove de vantagem se vencer o clássico de domingo, em casa, contra o PSG, que tem apenas 32 e entrou na zona de rebaixamento com a vitória do Sochaux por 1 a 0 sobre o Olympique, em Marselha, neste sábado.
Em casa, o Valenciennes saiu na frente aos dez do primeiro tempo, com Roudet. O Bordeaux chegou ao empate quatro minutos depois, quando o brasileiro Wendel marcou. Na etapa final, Sebo e Savidan deixaram o placar em 3 a 1 para os anfitriões. Henrique e Fernando também jogaram pelo vice-líder.
Em Marselha, o Sochaux venceu o Olympique com gol de Ndaw, logo aos três minutos de partida. Também fora de casa, o Saint-Etienne bateu o Auxerre por 3 a 1 e foi a 40 pontos. O atacante Ilan fez um dos gols da equipe.
Outros Resultados:
Nancy 2 x 1 Metz
Auxerre 1 x 3 Saint-Etienne
Caen 4 x 1 Monaco
Olympique de Marselha 0 x 1 Sochaux
Nice 1 x 2 Lorient
Strasbourg 0 x 1 Lille
Toulouse 1 x 1 Le Mans
CAMPEONATO INGLES
Newcastle desencanta contra o Fulham
O Newcastle quebrou a incrível série de 13 jogos sem vitória pelo Campeonato Inglês ao passar pelo Fulham por 2 a 0, neste sábado, no estádio Saint James Park. Foi o primeiro triunfo do técnico Kevin Keegan, que assumiu o cargo em janeiro. Os gols foram marcados por Viduka e Owen.
Com o resultado, o Newcastle, agora com 32 pontos ganhos, respira um pouco mais aliviado e se afasta da rabeira da tabela. O Fulham, por sua vez, segue com 23 e na zona de rebaixamento.
O Portsmouth quebrou a série negativa de duas derrotas seguidas e venceu o Portsmouth, no estádio White Hart Lane, em Londres. Os gols do triunfo por 2 a 0 foram marcados pelo atacante Bent e pelo lateral O´Hara, que iniciaram a partida no banco de reservas e só entraram na etapa final.
Com o resultado, o Tottenham chegou aos 39 pontos ganhos, se livrando, praticamente, do rebaixamento. O Portsmouth, por sua vez, segue com 50 e ainda na briga por uma vaga na Copa da Uefa da próxima temporada.
Outros Resultados:
Sábado
Reading 2 x 1 Birmingham
Everton 1 x 1 West Ham
Tottenham 2 x 0 Portsmouth
Aston Villa 0 x 1 Sunderland
Blackburn 3 x 1 Wigan Athletic
Bolton 0 x 0 Manchester City
Middlesbrough 1 x 0 Derby County
CAMPEONATO ITALIANO
Pato salva o Milan em Turim

Pato quebrou o marasmo do jogo e foi a principal estrela na vitória do Milan sobre o Torino por 1 a 0, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. O atacante brasileiro não só marcou o gol da vitória, como criou as principais jogadas da sua equipe.
Com o resultado, o Milan chegou aos 49 pontos ganhos, se mantendo na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O Fiorentina, quarto colocado, venceu o Lazio por 1 a 0 e foi a 53. O Torino, ainda com 31, segue na luta para não ser rebaixado.
Um primeiro tempo de dar sono. Com exceção de dois lances, um para cada lado, Torino e Milan deixaram a desejar nos primeiros 45 minutos. O time da casa, que briga contra o rebaixamento, jogou recuado, explorando os contra-ataques. Com isso, o Rubro-Negro de Milão foi obrigado a atacar, algo que não está acostumado a fazer. E sem Kaká, lesionado, a missão ficou ainda mais complicada.
O Milan tinha Pato atuando na frente, fazendo dupla com Gilardino. Mas o meio-campo do Milan não conseguia municiá-los. O jovem brasileiro teve a sua primeira chance aos 39 minutos. Ele recebeu do companheiro de ataque e chutou. A bola desviou em Pisano e passou rente à trave, no último lance de perigo antes do intervalo.
O Torino voltou diferente depois do intervalo. Com as jogadinhas pelo lado esquerdo, por intermédio de Stellone e Rosina, a equipe tomou as rédeas da partida e passou a dominar. E o Milan, ao contrário do que vinha acontecendo, ficou com os contra-ataques, sua principal arma.
Aos 15, Pato, novamente ele, puxou uma jogada rápida pela direita e lançou para Seedorf, livre, no meio da área. O meia holandês chutou de primeira, com o lado do pé, mas a bola explodiu no travessão.
Gol de Pato salvador
O brasileiro, aos poucos, começou a ser o destaque do jogo. Se não chegou a ser encantador, foi eficiente. Aos 23, ele, atento, abriu o placar para o Milan em um lance confuso. Gilardino chutou fraco, mas superou o goleiro Fontana, e a bola foi lentamente na direção do gol. Pato e o zagueiro Pisano chegaram juntos, mas o brasileiro, em cima da linha, conseguiu tocar para o gol.
Depois do gol, o Milan se plantou na defesa e esqueceu do ataque. Pato, quando era acionado, tinha de se virar no meio de três, quatro defensores. A pressão do Torino no fim foi intensa, mas o time milanês se segurou, garantindo um importante resultado.

O Inter de Milão caiu pela segunda vez nesta temporada do Campeonato Italiano. No Giuzeppe Meazza, o Juventus venceu o líder por 2 a 1, pela 30ª rodada, neste sábado.
O Inter segue com 68 pontos na liderança, com apenas duas derrotas na competição. A diferença para o Roma, segundo colocado, caiu para quatro pontos. A Velha Senhora está em terceiro, com 58. O Fiorentina fecha o grupo de classificação à Liga dos Campeões em quarto, com 53.
Os gols em Milão saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Camoranesi aproveitou passe de Molinaro e bateu bem, abrindo o placar para o Juventus. Aos 18, Trezeguet ampliou para 2 a 0, chutando de canhota, sem defesa para Julio Cesar.
Porém, aos 36, o goleiro brasileiro conseguiu salvar o Inter da goleada. Del Piero recebeu sozinho na área, cara a cara, e bateu forte, mas Julio Cesar fez linda defesa.
Um minuto depois, os donos da casa conseguiram descontar. Maicon driblou dois na área e rolou para Maniche tocar para o gol. Depois, aos 45, Maniche teve a chance de ouro de empatar, mas acertou um chute na trave.
Mais cedo, em outro duelo Milão x Turim, o Milan se deu bem, fora de casa, e venceu o Torino por 1 a 0, com gol de Alexandre Pato. O Rubro-Negro tem 49 pontos, em quinto lugar.
Outros Resultados:
Sábado
Roma 2 x 1 Empoli
Atalanta 0 x 0 Catania
Fiorentina 1 x 0 Lazio
Palermo 2 x 3 Genoa
Reggina 1 x 1 Napoli
Sampdoria 1 x 1 Cagliari
Siena 2 x 0 Parma
Udinese 2 x 0 Livorno
CAMPEONATO PORTUGUES
Pênaltis brasucas tiram título do Sporting

Depois de empate em 0 a 0 no tempo normal, o Vitória de Setúbal derrotou o Sporting na disputa de pênaltis (3 a 2) e se sagrou campeão da primeira edição da Taça da Liga de Portugal. A decisão do torneio foi disputada no Estádio Algarve, em Faro, neste sábado.
Liedson e Anderson Polga perderam um pênalti cada, ambos defendidos pelo goleiro Eduardo, herói do jogo. O português pegou ainda a cobrança de Izmailov, que decidiu a parada a favor do Setúbal.
A partida foi marcada por um duelo entre artilheiros brasileiros: Liedson, pelo Sporting, e Cláudio Pitbull, pelo Vitória de Setúbal. Os dois, no entanto, não conseguiram balançar as redes durante os 90 minutos. Melhor para Pitbull, que foi um dos três jogadores do Vitória que coverteram cobranças na série desempate.
Durante o primeiro tempo, o Vitória de Setúbal esteve mais organizado, embora sem ser perigoso. No segundo, o Sporting melhorou um pouco, criou algumas chances, mas também não conseguiu marcar.
Na disputa de pênaltis, Polga foi o primeiro a perder. Jorginho, do Setúbal, acertou a trave, mas Liedson também desperdiçou e deixou o Sporting novamente em desvantagem. Rui Patrício, goleiro dos Leões, ainda defendeu a cobrança de Paulinho e alimentou a esperança de seu time, mas Izmailov pôs tudo a perder na cobrança final. Festa do Vitória de Setúbal.