GRUPO C
Com três gols de pênalti, Guaratinguetá bate o Mixto pela Série C
O Guaratinguetá se reabilitou da derrota na estreia e goleou o Mixto por 4 a 1, neste domingo, no interior de São Paulo, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista teve três pênaltis a seu favor, todos convertidos por Nenê.
O time paulista abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto foi lançado na área e acabou derrubado pelo goleiro Carlão. Nenê bateu e marcou seu primeiro gol na partida. O Mixto chegou ao empate aos 4 minutos da segunda etapa, com o veterano Nonato aproveitando rebote de César.
Aos 12 minutos da etapa final, Cleiton colocou a mão na bola dentro da área. Nenê cobrou o pênalti e recolocou o Guará em vantagem.O único gol dos donos da casa com bola rolando foi marcado por Rocha, que aproveitou cruzamento de Diego e mandou para as redes aos 21 minutos. Novamente Nenê, em nova penalidade aos 28 minutos, fechou a goleada do Guaratinguetá.
A vitória deixou o Guaratinguetá na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Já o Mixto, que estreou na competição neste domingo, ficou na quinta colocação da chave, ainda sem pontuar.
Quem lidera o Grupo C é o Ituiutaba, que empatou o Gama por 1 a 1, neste domingo, no Distrito Federal. O time mineiro, que derrotou o Guaratinguetá na primeira rodada por 3 a 0, ocupa a primeira colocação com quatro pontos.
Lúcio Flávio abriu o placar para Ituiutaba aos 18 minutos do segundo tempo. Mas o Gama chegou ao empate aos 36 da etapa final, com Johnes.
GRUPO D
Caxias vence a segunda e lidera
O Caxias aproveitou o apoio da torcida e derrotou o Criciúma por 1 a 0, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Esta foi a segunda vitória do time gaúcho na Série C, o que deixa a equipe na liderança do Grupo D, com seis pontos. Já o Criciúma, que empatou na primeira rodada, caiu para a quarta colocação, com um ponto.
Já o Marília voltou a empatar pela competição. Mesmo jogando em casa, o time paulista ficou na igualdade por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no interior de São Paulo, e ocupa a segunda colocação, com dois pontos.
GRUPO A
Águia de Marabá derrota o Sampaio Corrêa em jogo marcado por confusão
O Águia de Marabá venceu o Sampaio Côrrea por 3 a 2, neste domingo, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Rangel marcou os três gols da equipe paraense, que ganhou os dois jogos que disputou na competição e lidera o Grupo A com seis pontos.
A partida foi manchada por uma grande confusão protagonizada pela torcida do clube maranhense. Revoltados com a arbitragem e com segunda derrota da equipe na competição, os torcedores atiraram objetos no gramado, entre eles uma bomba. Contidos pela Polícia Militar, deram sequência ao incidente e depredaram veículos estacionados nas proximidades do estádio.
A equipe paraense abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Marcelo Maciel arrancou no contra-ataque e cruzou para Bruno Rangel mandar para as redes. Após o término da etapa inicial, o meia Cléber Oliveira foi reclamar com a arbitragem e acabou expulso, gerando grande revolta entre jogadores do time maranhense.
O descontrole do Sampaio Corrêa foi aproveitado pelo Águia de Marabá, que ampliou o placar no início da segunda etapa. Aos 11 minutos, Marcelo Maciel cruzou e Bruno Rangel completou de cabeça para o gol. O time paraense também teve um jogador expulso logo na sequência. Marcondes fez falta violenta e recebeu o cartão vermelho.
A expulsão não abateu o Águia, que chegou ao terceiro gol aos 25 minutos, em pênalti sofrido por Marçal. Bruno Rangel cobrou, o goleiro Rodrigo Ramos defendeu, mas o atacante pegou o rebote e mandou para as redes. Apesar da larga vantagem, o time paraense quase sofre o empate no final. Célio Codó, aos 39 e aos 46 minutos, descontou para o Sampaio Corrêa, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Na outra partida do Grupo A, o Rio Branco-AC conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o Luverdense-MT por 3 a 0. O resultado deixou a equipe acreana na segunda colocação da chave, com três pontos. Já o clube do Mato Grosso, que fez sua estreia na Série C, está na última posição, sem pontuar.
Ley, cobrando pênalti, abriu o placar para o Rio Branco-AC aos 35 minutos do primeiro tempo. Logo no início da etapa final, Josa ampliou de cabeça, aos 8 minutos. Gledson, aos 36, fechou o marcador e confirmou a vitória do time acreano.
Rota cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras nesta segunda-feira (18);
veja programação
-
Nando Reis se apresenta no Caminhos do Frio em Bananeiras, PB Felipe Maior
A cidade de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, é a oitava a receber
a 1...
Há 27 minutos