Cris usa a cabeça e garante vitória de virada do Lyon sobre o PSG

Com o resultado, o Lyon chega a 39 pontos em quarto lugar. Mas ainda está bem longe do líder Bordeaux, que tem 48. Montpellier (42) e Lille (40) também aparecem na frente da equipe de Cris, Éderson e Michel Bastos. O PSG é o 14º, com 29. A vitória alivia um pouco a crise no ex-clube de Juninho Pernambucano, que foi eliminado recentemente da Copa da França e da Copa da Liga da França.
O técnico Claude Puel escalou apenas um brasileiro como titular neste domingo: Cris. Michel Bastos começou no banco e entrou em campo apenas no segundo tempo, no lugar de Cissokho, mas acabou cobrando a falta que originou o gol da virada. O PSG contou com o lateral-direito Ceará.
O Paris Saint-Germain abriu o placar logo aos dez minutos de jogo, com Erding. O Lyon só conseguiu se recuperar no segundo tempo, depois da expulsão de Sakho, aos 15. Gomis empatou a partida aos 32. O gol da vitória de Cris foi marcado três minutos depois: Michel Bastos cobrou falta para a área, Lisandro Lopez tocou na bola e Cris cabeceou para marcar. Nos acréscimos, Gomis ainda acertou um chute no travessão.
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Bordeaux 0 x 0 Boulogne
Le Mans 1 x 3 Toulouse
Lille 1 x 0 Lens
Monaco 3 x 2 Nice
Nancy 1 x 0 Lorient
Rennes 4 x 0 Grenoble
Montpellier 2 x 0 Olympique de Marselha
Domingo
Auxerre 1 x 0 Saint-Etienne
Valenciennes 1 x 1 Sochaux