Drogba volta ao Chelsea e salva um pontinho para o líder
O Chelsea suou e conseguiu somar um ponto na partida desta terça-feira, fora de casa, com o Hull City. Drogba, que atuou pela primeira vez após a Copa Africana de Nações, fez o gol do empate por 1 a 1 dos Blues. Mouyokolo havia aberto o placar para o Hull City. O jogo era atrasado da 21ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Chelsea ampliou sua vantagem na liderança e agora tem dois pontos a mais que o Manchester United (55 a 53). Enfim, as duas equipes têm igual número de jogos (24). O Hull, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com 21 pontos.
Jogando em casa, a equipe laranja não tomou conhecimento da grandeza do rival e começou o jogo pressionando. O gol do Hull City surgiu aos 30 minutos, quando Mouyokolo escorou de cabeça um escanteio.
A equipe anfitriã, por sinal, esteve perto de ampliar o marcador em algumas outras oportunidades, sempre em bolas alçadas na área. O Chelsea, porém, empatou pouco antes do intervalo. Drogba cobrou falta com perfeição e freou o ímpeto do Hull.
Na etapa final, o Chelsea voltou a sofrer com bolas altas, mas pressionou muito nos 15 minutos finais e esteve perto da virada. O Hull soube se segurar e deixou o gramado aplaudido por seus torcedores.

