Lyon e PSG não saem do zero e praticamente morrem abraçados

Juninho Pernambucano e Cris foram titulares no time do Lyon, com Ederson entrando na segunda etapa. O heptacampeão é o terceiro colocado e agora tem 61 pontos, três a menos que o líder Olympique de Marselha, que visita o Lille no domingo. O PSG, que teve Ceará titular, chegou a 60 pontos e se manteve em quarto lugar. Restam quatro jogos para Lyon e PSG na competição.
O Lyon foi melhor no primeiro tempo e dominou a partida territorialmente. Muito retraído, o PSG pouco foi ao ataque. O Lyon, por sua vezz, teve dificuldades para penetrar na zaga rival e assustou mais em chutes de longe de Juninho. O Pernambucano deu trabalho ao goleiro Landreau.
No segundo tempo, o PSG teve grande chance para abrir o marcador. Hoarau foi lançado e entrou livre, cara a cara com o goleiro Lloris. O atacante bateu justamente em cima do arqueiro e desperdiçou a oportunidade.
Apesar de não ser brilhante, o Lyon voltou a dominar e esteve muito perto de abrir o marcador. Landreau apareceu bem sempre que solicitado e ainda teve sorte num lance crucial. Aos 39, após boa troca de passes que envolveu Ederson e Juninho, Benzema entrou livre pelo lado esquerdo e tocou rasteiro na saída do goleiro. A bola bateu na trave e saiu.
A partir daí, o Lyon seguiu pressionando, mas não foi capaz de fazer o gol da vitória.