'Ex-zebra', Hull perde a quinta seguida e vê rebaixamento ainda mais perto

Em sua primeira chance na Premier League, o Hull não vence desde 4 de março, quando fez 1 a 0 sobre o Fulham. Depois, empatou duas vezes e perdeu seis vezes, contando com a derrota deste sábado, a quinta nas últimas cinco rodadas.
A equipe de Geovanni segue em 17º lugar com 34 pontos, três a mais que os três times que estão na zona de rebaixamento: Newcastle, Middlesbrough e West Brom, que venceu o Wigan por 3 a 1 neste sábado. Newcastle e Boro se enfrentam na segunda-feira e quem vencer pode até passar o Hull e deixar a zona de perigo.
Os gols do Stoke foram de Fuller, aos 41 do primeiro tempo, e Lawrence, aos 28 do segundo. A equipe agora está em 12º, com 42 pontos. Dawson, já nos acréscimos, fez para o Hull.
WEST HAM 0X3 LIVERPOOL
Liverpool faz sua parte, vence West Ham e não deixa Manchester respirar

Liverpool e Manchester somam 80 pontos. Mas o time de Alex Ferguson tem duas partidas a menos. No domingo, a equipe faz clássico com o Manchester City, no Old Trafford. Na próxima quarta, o campeão europeu encara o Wigan, fora, para finalmente igualar o número de jogos.
Se vencer as duas partidas que terá pela frente, o Manchester abrirá seis pontos de vantagem faltando duas rodas para o término da competição.
O Liverpool precisou de apenas um minuto para abrir o placar em Londres neste sábado, com Gerrard marcando após jogada com Fernando Torres.
Aos 32, o West Ham perdeu uma chance incrível. Di Michele entrou sozinho na área, ficou cara a cara com Reina, mas tropeçou na hora que foi driblar o goleiro, caiu e a bola saiu. Uma cena ridícula.
Seis minutos depois, Boa Morte fez falta em Fernando Torres dentro da área. Pênalti. Gerrard cobrou e fez o segundo. O Liverpool chegou ao terceiro com Babel, aos 39 da etapa final.
Confira a rodada completa:
Sábado
Blackburn 2 x 0 Portsmouth
Bolton 0 x 0 Sunderland
Everton 0 x 0 Tottenham
Fulham 3 x 1 Aston Villa
West Brom 3 x 1 Wigan