Com apoio do agente 007, Liverpool bate Newcastle e segue na briga pelo título

Contando com apoio de sua apaixonada torcida – que teve o reforço do ator Daniel Craig, que interpreta o agente 007 nos cinemas -, o Liverpool começou a partida pressionando e desperdiçando boas oportunidades.
Mas, aos 22, a defesa visitante ruiu. Kuyt fez boa jogada pela ponta direita e cruzou na medida para o israelense Benayoun que, em posição duvidosa, só teve o trabalho de empurrar para o gol de Steve Harper.
Seis minutos depois foi a vez de Kuyt deixar o seu após escanteio cobrado por Gerrard. No segundo tempo, com o resultado nas mãos, os Reds cozinharam a partida e, aos 42, fez mais um em uma jogada totalmente brasileira: Fábio Aurélio cruzou na cabeça do ex-gremista Lucas que só teve o trabalho de desviar e colocar no fundo das redes.

Se o resultado deixou o Liverpool ainda sonhando com a glória, o mesmo não pode se dizer do tradicional Newcastle. Os Magpies seguem com 31 pontos, na 18ª colocação, ameaçadíssimo de rebaixamento. Para piorar, o Hull City, primeiro clube fora da zona de descenso, está com três a mais e ainda joga nesta segunda-feira contra o Aston Villa podendo aumentar ainda mais a diferença.
Confira os resultados da 35ª rodada do Campeonato Inglês
Sábado
Middlesbrough 0 x 2 Manchester United
Chelsea 3 x 1 Fulham
Man City 3 x 1 Blackburn
Portsmouth 0 x 3 Arsenal
Stoke 0 x 1 West Ham
Tottenham 1 x 0 West Brom
Wigan 0 x 0 Bolton
Domingo
Sunderland 0 x 2 Everton