PORTUGUESA 1X1 SÃO CAETANO
Em jogo de cinco expulsões, Portuguesa e São Caetano ficam no empate
Vinte e dois jogadores entraram em campo no estádio Papa João Paulo II nesta terça. Mas apenas 17 terminaram a partida entre Portuguesa e São Caetano. Mais preocupados em fazer faltas do que com os gols, os times acabaram com um empate por 1 a 1 que não foi bom para nenhum dos dois na Série B.
Com o placar, a Lusa segue em sexto lugar, com 45 pontos, a cinco do G-4. O São Caetano, com três pontos a menos, vem uma posição atrás.
Ouça a narração dos gols da partida
Debaixo de muita chuva, a partida só ganhou emoção no segundo tempo. Mas nada de boas chances a princípio. Logo aos três minutos, Douglas foi expulso e deixou o São Caetano com um a menos. Simão, aos sete, e Marco Aurélio, aos 11, porém, receberam o vermelho e inverteram a vantagem numérica. No entanto, Adriano também foi expulso e deixou as duas equipes com nove jogadores.
Com mais espaço em campo, finalmente um gol. Washington acertou belo passe para Roger, que avançou sem marcação e tocou na saída do goleiro Muriel, aos 32 minutos, para abrir o placar para o Azulão.
Atrás no placar, a Lusa ficou em situação ainda mais complicada ao 39, quando Preto agrediu Anderson Marques. Mas mesmo com apenas oito atletas, a Portuguesa conseguiu o empate dois minutos depois. Acleisson cobrou falta para a área e Bruno Rodrigo cabeceou para fazer 1 a 1.
VILA NOVA 1X2 BRAGANTINO
Bragantino derrota o Vila Nova, em Goiânia
Após empatar sem gols com o líder Vasco no "jogo do granizo", o Bragantino conseguiu um ótimo resultado, nesta terça-feira, ao vencer o Vila Nova por 2 a 1 em pleno estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada da Série B. Flávio, contra, e João Paulo marcaram os gols paulistas. Ray, cobrando falta, descontou para os donos da casa.
Com o resultado, o Bragantino chega à oitava colocação da Série B, com 40 pontos. Mesmo assim, o time paulista ainda está longe do G-4, dez pontos atrás do Ceará, quarto colocado. Já o Vila Nova permanece na 11ª posição, com 36 pontos.
Confira a classificação e os jogos da Série B
O jogo
Atuando em casa, o Vila Nova partiu para o ataque mas perdeu boas oportunidades de abrir o marcador. De tanto desperdiçar chances, o time goiano acabou castigado aos 37 minutos da primeira etapa. Sérgio Manoel cobrou escanteio, a bola desviou nas costas do zagueiro Flávio e venceu o goleiro Juninho: Bragantino 1 a 0.
Seguro na defesa, o Bragantino soube suportar bem a pressão goiana no início do segundo tempo. Explorando os contragolpes, a equipe paulista decretou sua vitória aos 36 minutos. O atacante Beto arrancou pela direita e cruzou para João Paulo, que empurrou para a rede goiana.
Apenas nos acréscimos, o Vila Nova conseguiu vencer o goleiro Gilvan. Ray chutou forte em cobrança de falta e descontou para o time goiano, aos 48 minutos. Entretanto, não havia mais tempo para o empate.
Próximos jogos
Pela 30ª rodada, o Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Vasco, 21h, em São Januário. Já o Bragantino atuará apenas no sábado da próxima semana, dia 17, contra o Bahia, 16h10m, em Bragança Paulista.
Família de menina morta após acidente em escola quer acesso a imagens do
irmão gêmeo da vítima
-
Menina de 4 anos morre em escola do Piauí Dayana Brasil e Cláudio Sousa,
pais de Alice Brasil Sousa da Paz, morta após acidente dentro de escola em
Teresi...
Há 12 minutos