Estreantes vibram com primeira chance pelo Peixe

No amistoso contra a Portuguesa Santista, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o Santos venceu por 2 a 1 e promoveu a estreia de oito reforços: Luizinho, Lucio Flavio, Madson e Roni como titulares, e Triguinho, Paulo Henrique, Astorga e Germano que entraram no decorrer da partida. Bolaños entrou em campo diante da torcida, mas não jogou.
Os recém-chegados gostaram da primeira experiência com a camisa do Peixe. E já mostram confiança para a disputa do Paulistão. Mesmo com pouco tempo de preparação, Roni percebeu que o time tem futuro.
- A equipe se movimentou bem, e mesmo com poucos treinos com bola criamos muito. Estamos no caminho certo. Ainda não conheço bem o Kléber Pereira, mas já começamos a nos entender - disse Roni.
Lucio Flavio elogiou os companheiros e gostou da tabelinha com a dupla de ataque.
- A estreia foi legal. Para a primeira partida, com um grupo renovado, a gente chegou e participou bem. Kléber Pereira e Roni têm qualidade e são experientes. Facilitam para quem chega de trás.
Madson se deu nota 6,5 na estreia. O jogador gostou de atuar com atletas mais experientes e agora está ansioso por uma boa partida no primeiro jogo do time no Paulistão, nesta quinta-feira, contra o Guaratinguetá, na Vila Belmiro.
- Joguei com atletas de qualidade. Eu, como o mais novo, é um prazer jogar com nomes como Kléber Pereira, Roni, Lucio Flavio, entre outros. Espero que possamos acertar uns detalhes para que o time faça uma boa estreia na quinta-feira - afirmou o jogador de 23 anos.