Porto vence o Vitoria de Setúbal em dia de Lisandro López

Não foi fácil para o Porto. Apesar do adversário ser tecnicamente inferior, a equipe da casa passou em branco no primeiro tempo. É verdade que pressionou. E, em alguns momentos, parou nas mãos do goleiro Kieszek. Mas o fato é que foi para o vestiário temendo pelo tropeço.
Na etapa final, a torcida acordou no Estádio do Dragão e empurrou a equipe para o ataque. Foi quando o atacante Lisandro López apareceu. Aos 17, Kieszek não conseguiu evitar o primeiro gol do argentino na partida. Fernando tocou para Farías, que lançou Lisandro. Ele fintou um adversário e bateu o goleiro com um toque sutil. Golaço!
O Vitória de Setúbal não teve tempo para reagir. Seis minutos depois, Lisandro deixou a sua marca mais uma vez, sacramentando a vitória do time da casa. O ponta Mariano avançou pela direita e cruzou para trás. O artilheiro do jogo chutou com precisão, fazendo 2 a 0.
Depois do segundo gol, o Porto reduziu o ritmo e administrou o resultado. O Setúbal ainda tentou reduzir a diferença, mas esbarrou no sistema defensivo portista, o melhor do campeonato (sofreu apenas 16 gols).
Resultados deste domingo
Naval 0 x 1 Rio Ave
Belenenses 1 x 2 Nacional
Benfica 3 x 2 Maritimo