quinta-feira, 30 de abril de 2009

Será que o verdadeiro ROCK ainda existe?

Desde de 2000 o rock tenta se reinventar:Surgem vários subgêneros criados com as batidas eletrônicas e também a popularização do mp3 e a internet (como por exemplo o My Space).





E aquelas bandas boas dos anos 60,70,80,90 e algumas dessa década - mais é dificil de achar - e gosto das mais clássicas e vamos citar várias por exemplo:


















































E nesse últimos dez anos o heavy metal vem se transformando,e os festivais são uma das principais fontes de descobrir bandas boas - claro - desde o boom da internet no Brasil e no Mundo elas pensam em lançar músicas em mp3 e exemplo claro e do Radiohead com o álbum In Rainbows.






Eu tenho duas bandas novas e boas que são destaque no meio rock e heavy metal.






A primeira se chama Avenged Sevenfold.Nascida em 1999 nos EUA e tem uma mistura de subgêneros e assim tem uma perfomance ao vivo e a banda teve duas fases:






Uma com o vocal gutural até o disco de 2003:Walking the Fallen.






E a outra fase de 2005 até hoje,com os discos:City of Evil e Avenged Sevenfold.






Está é a banda:












E o DeathBat:



O Black Tide mostra que a nova geração do Heavy Metal tem uma esperança.Desde de 2008 com o álbum Light From Above.Com melodias bem executadas e o vocalista Gabriel Garcia - descendente de Latinos como dois integrantes entre quatro - executando com maestria as músicas e com boa energia.


Esta é a banda:


E eu acho que o ROCK não morreu e nunca morrerá isso é coisa de desocupado que criar briguinhas e fala que é roqueiro (a),esses são os piores!

Foi o ROCK que trouxe o estrelato a música.

Então pense muuuuuuuuuuito bem antes de falar mal!