Grafite marca duas vezes e deixa Wolfsburg perto do inédito título alemão

No próximo sábado, o time joga em casa – onde ainda não perdeu na competição - com o Werder, que entra em campo apenas para cumprir tabela. Vencendo, levanta a salva de prata. Caso empate, o Wolfsburg, que tem 35 gols de saldo, só perde a taça se o Bayern, vice-líder com 64 pontos, derrotar o Stuttgart, que também está na briga pelo título (3º lugar), por mais de seis gols de diferença.
Wolfsburg arrasador
O Wolfsburg entrou em campo com tudo. Depois de muito pressionar, Dzeko fez o primeiro dos Lobos aos 14 minutos. Aos 33 e 36 da etapa inicial, Grafite ampliou para os visitantes em dois lances que mostrou muito oportunismo. O ex-são-paulino é o goleador isolado da Bundesliga com 26 gols.
No segundo tempo, o bósnio Dzeko, de cabeça, ampliou para o Wolfsburg aos sete. Aos 32, ele fez mais um, chegando aos 25 gols.
HOFFENHEIM 2X2 BAYERN DE MUNIQUE
Bayern tropeça
Na cola do Wolfsburg, o Bayern de Munique acabou tropeçando fora de casa diante do Hoffenheim. Os bávaros, com gols de Luca Toni e Ribéry, empataram em 2 a 2 com os anfitriões.
STUTTGART 2X0 ENERGIE COTTBUS
Stuttgart vence Cottbus

HERTHA BERLIN 0X0 SCHALKE 04
Hertha sai da briga
O Hertha, que liderou o Campeonato Alemão por muitas rodadas, ficou fora da luta pelo caneco ao empatar em 0 a 0 com o Schalke no estádio Olímpico de Berlim.
Confira os resultados da 33ª rodada da Bundesliga
Sábado
Bochum 2 x 0 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 1 x 3 Karlsruher
Borussia Dortmund 6 x 0 Arminia Bielefeld
Bayer Leverkusen 5 x 0 Borussia M'gladbach
Hamburgo 0 x 1 Colônia