PSG bate Nancy e segue na cola do Lyon

O PSG confirmou a boa fase no Campeonato Francês e segue na briga pelo titulo do competição, mesmo o Lyon tendo uma boa vantagem. Atuando em casa, o time da capital francesa não encontrou dificuldade e bateu fácil o Nancy por 4 a 1.
Logo no começo do jogo, Hoarau abriu o caminho da vitória, marcando aos 10 minutos. O adversário deu a saída, e o PSG ampliou para 2 a 0, com o gol de Giuly. No cochilo do setor defensivo da equipe, Feret, aos 30, descontou no placar, mas Hoarau voltou a brilhar e fazer mais um para os donos da casa. Na etapa final, Sessegnon balançou a rede pela quarta vez para os anfitriões.
A vitória deixa o PSG, que chega aos 49 pontos, ainda sonhando com o possível título e quebrar a hegemonia do Lyon de sete anos. O líder tem 53.
- Estamos conquistando pontos importantes e nos mantendo entre os primeiros colocados. Cada vitória é vista com muito entusiasmo, pois sabemos que podemos brigar pelo título - disse o lateral Ceará.
CAEN 0X1 OLYMPIQUE DE MARSELHA
Brandão garante vitória do Olympique fora de casa
Nas outras partidas deste domingo, pela 22ª rodada, o Olympique de Marselha derrotou o Caen por 1 a 0, com direito a gol de brasileiro. Brandão decretou o triunfo da equipe, aos 22 minutos do segundo tempo. A equipe de Marselha agora soma 48 pontos e continua sonhando com título. O Bordeaux derrotou o Loriente pelo placar mínimo, gol de Chamakh. Monaco e Saint-Ettienne empataram por 2 a 2. O líder Lyon joga mais tarde contra o Rennes, que sonha com uma vaga na Copa da Uefa.
LYON 1X1 RENNES
Lyon cede empate nos acréscimos e vantagem diminui na liderança

O Lyon deixou a vantagem sobre o Paris Saint-Germain diminuir para quatro pontos no Campeonato Francês. Em casa, o heptacampeão cedeu o empate de 1 a 1 ao Rennes aos 46 do segundo tempo, pela 26ª rodada.
Kallstrom fez o gol do time de Juninho Pernambucano aos 22 da etapa final, já sem Juninho e Éderson, que foram substituídos cinco minutos antes. O zagueiro Cris jogou a partida inteira.
Quando já comemorava a vitória, o Lyon sofreu o golpe. Briand, aos 46, bateu à esquerda do goleiro Lloris e evitou a derrota do Rennes, quinto colocado com 43 pontos.
O resultado mantém o heptacampeão na liderança, agora com 53 pontos. O Paris Saint-Germain, que venceu o Nancy por 4 a 1 mais cedo, tem 49.
Confira os resultados da 26ª rodada do Francês:
Sábado
Valenciennes 2x0 Lille
Le Mans 2x0 Le Havre
Sochaux 1x0 Nice
Nantes 1x1 Grenoble
Auxerre 1x1 Toulouse
Domingo
Monaco 2 x 2 Saint-Etienne
Bordeaux 1 x 0 Lorient