quarta-feira, 4 de março de 2009

Campeonato Paulista

SANTO ANDRÉ 3X0 MARÍLIA
Com pênalti perdido e dois gols em um minuto, Santo André vence o Marília





Com dois gols em um minuto, pela segunda vez começada, a partida entre Santo André e Marília, no estádio Bruno José Daniel, acabou em 3 a 0 para a equipe do ABC paulista. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, foi adiado por causa do temporal que alagou o gramado e os vestiários, no dia 7 de fevereiro.


Na ocasião, o Ramalhão havia marcado aos 23 minutos do primeiro tempo com Junior Dutra, porém, como a partida volta ao início, o gol não foi validado.


O primeiro tempo do confronto foi apático e poucas jogadas foram criadas pelas duas equipes. O único lance de chance de gol foi aos 33. O zagueiro do Marília, Rodrigo Costa, empurrou Clodoaldo na área, ele mesmo bateu mas o goleiro Giovanni agarrou.



Dois gols em um minuto



Na volta do intervalo, o Santo André não deu chances ao Marília. Logo aos 14 minutos, Ricardo Goulart fez boa jogada pela direita e cruzou para a cabeçada de Pablo Escobar que abriu o novo placar para o time da casa.


A partida parecia definida, mas aos 44 minutos da segunda etapa, Pablo Escobar pegou o rebote do chute na trave do companheiro Cicinho e não desperdiçou. Depois da saída no meio de campo, Ricardinho roubou a bola do Marília e carregou até a entrada da área, só precisou limpar do zagueiro Adílio e chutar para confirmar o placar de 3 a 0 para o Santo André.


Na próxima rodada, o Ramalhão, que subiu para o quinto lugar, vai a Jundiaí encarar o Paulista, neste sábado, às 20h30m. Enquanto isso, o Marília, em 16º, enfrenta o Bragantino, fora de casa, no domingo, às 18h30m.