quinta-feira, 12 de março de 2009

Taça Libertadores:Rodada de Quinta

UNIVERSIDAD SAN MARTÍN (PER) 2X1 NACIONAL (PAR)
Universidad San Martín bate o Nacional-PAR no Peru


O Universidad San Martín venceu o Nacional-PAR por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Monumental de Lima, no Peru, chegou a seis pontos e encostou no Nacional-URU, que também tem seis pontos, mas um jogo a menos. Os paraguaios ainda não pontuaram e estão na lanterna. As equipes estão no Grupo 3 da Libertadores, que tem ainda o River Plate.

Os donos da casa abriram 2 a 0 com dois gols de García na segunda etapa, aos seis e aos 14 minutos. Arriola descontou para o Nacional.

Na próxima rodada, terça, dia 7 de abril, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta no Paraguai.




COLO COLO (CHI) 3X0 LDU (EQU)
Colo Colo vence a LDU e tira a liderança do Grupo 1 das mãos do Sport





O Grupo 1 da Taça Libertadores da América tem um novo líder. Pelo menos por enquanto. Nesta quarta-feira, o Colo Colo, do Chile, derrotou a LDU, do Equador, por 3 a 0, pela terceira rodada, chegou aos seis pontos e assumiu o primeiro lugar da chave. O resultado deixa os chilenos na frente pelo saldo de gols (4 a 3), mas com um jogo a mais em relação ao Sport: 3 a 2. Carranza, Cereceda e Barrios fizeram os gols da vitória, todos no segundo tempo.


A LDU continua com três pontos, em terceiro. O Palmeiras é o lanterna e ainda não pontou. No dia 8 de abril, quando Sport e Verdão se enfrentam, e a liderança pode voltar para o Leão.

Confira a classificação da Libertadores da América