terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Campeonato Carioca:Taça Guanabara

CABOFRIENSE 1X1 AMERICANO
Com nove jogadores, Americano segura empate com o Cabofriense





O Americano sofreu, jogou com nove jogadores desde os primeiros minutos do segundo tempo, mas mesmo assim conseguiu segurar o empate por 1 a 1 com o Cabofriense, na noite desta terça-feira, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

 

Confira a classificação e os próximos jogos do Carioca 


Com o resultado, o time de Cabo Frio foi a quatro pontos, na quinta colocação do Grupo A, enquanto a equipe de Campos segue como líder, com oito. Na próxima rodada, sábado, o Cabofriense recebe o Tigres, de novo em seu estádio, às 20h30m. Já o Americano vai a Édson Passos enfrentar o Madureira, às 16h. 

O Americano abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Paulo Henrique, após uma linda jogada com troca de passes bateu forte de esquerda, sem chances para Flávio. Logo no início do segundo tempo, os visitantes ficaram com nove jogadores, já que os zagueiros Gil e Siller foram expulsos. 

Com isso, a partida se transformou, praticamente, num ataque contra defesa. Até que aos 18, Fabinho empatou para os donos da casa. O camisa 10 matou a bola no peito após cruzamento da direita e chutou forte, à esquerda do goleiro Jefferson. 1 a 1. Empolgado, o Tricolor de Cabo Frio foi em busca da vitória, mas esbarrou em seus próprios erros, com cruzamentos errados e chutes longe do gol de Jefferson. Aos 45, Marcelinho também foi expulso, deixando o Cabofriense com dez jogadores. Melhor para a equipe de Campos, que segurou o placar até o fim. 

Caso o Vasco vença o Resende nesta quarta-feira à noite em Volta Redonda assume a ponta do Grupo A, já que tem seis pontos ganhos. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 22h.