domingo, 22 de fevereiro de 2009

Campeonato Espanhol

VALLADOLID 1X3 MÁLAGA
Gol de Pedro Oldoni não evita derrota do Valladolid para Málaga em casa





O atacante brasileiro Pedro Oldoni fez o gol do Valladolid na derrota de hoje por 3 a 1 para o Málaga, diante de sua torcida, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os visitantes saíram na frente com o veterano Luque, aos sete minutos do primeiro tempo. A equipe dos brasileiros Weligton e Pablo, ex-Vasco, ampliou aos 29 com Apoño, de pênalti.

O Valladolid diminuiu aos 37 da etapa final. Após cruzamento da direita, Pedro Oldoni subiu e cabeceou para o fundo da rede. O jogador chegou à Espanha em janeiro, emprestado pelo Atlético-PR.

Nacho Pérez fez o terceiro do Málaga aos 43, dando números finais à partida.

Também neste domingo, o Recreativo Huelva ficou no empate em 1 a 1 com o Almería, no estádio Colombino. A equipe visitante contou com o goleiro brasileiro Diego Alves, ex-Atlético-MG, e o meia Iriney, ex-Celta.

Jogando no Ono Estadi, o Mallorca conseguiu uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Racing Santander. O gol só saiu a dois minutos do final, dos pés de Jurado.

O Osasuna, por sua vez, deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Numancia por 2 a 0, no Reino de Navarra.



GETAFE 1X1 ATHLETIC BILBAO
Getafe segura resultado com Athletic Bilbao no Espanhol



Jogando no Coliseum Alfonso Pérez, o Getafe ficou no empate em 1 a 1 com o Athletic Bilbao, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe da casa saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, com Roberto Soldado.

O Athletic perdeu a chance de empatar aos 20, quando o goleiro Jacobo defendeu o pênalti cobrado por Iraola.

No entanto, o time basco não desistiu e chegou ao seu gol aos 40 minutos. Fernando Llorente recebeu na área e chutou rasteiro para o fundo da rede.



LA CORUÑA 1X1 VALENCIA
Deportivo arranca empate com Valencia



O Deportivo La Coruña empatou em 1 a 1 com o Valencia, no Riazor, em partida que encerrou a 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os visitantes saíram na frente aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante David Villa recebeu a bola na entrada da área, dominou e chutou colocado, sem chances para Aranzubia.

Aos 31 da etapa final, o artilheiro da última Eurocopa passou de herói a vilão, quando levou o segundo cartão amarelo.

Com um homem a mais, o Deportivo chegou ao empate apenas três minutos depois. Após cruzamento da direita, Piscu marcou de cabeça.


Jogos deste domingo

Mallorca 1 x 0 Racing Santander
Osasuna 2 x 0 Numancia
Recreativo Huelva 1 x 1 Almeria